CBL e SNEL divulgam pesquisa 2015… com dados de 2014 – corrigiram!

Eduardo Ebooks, Notícias 1 Comment

[atualizado em 02-06-2016 às 15h – A CBL confirmou que o número divulgado estava incorreto. Confira os números corretos da pesquisa]

Divulgada hoje, a pesquisa “Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro”, realizada em conjunto por CBL, SNEL e FIPE, mostra que as vendas de livros digitais para o ano-base 2015 foram exatamente as mesmas do ano-base 2014. Até mesmo nos centavos. Comparando os prints da pesquisa divulgada hoje, e da pesquisa divulgada ano passado, o número de exemplares e o faturamento são idênticos.

Ao que tudo indica, deve se tratar de um erro. Enviamos um email para a CBL, pedindo o esclarecimento acerca do número real do ano-base 2015. Assim que tivermos os dados, atualizaremos no site do eBooknews.

Prints das pesquisas e links para download:

Ano-base 2014 (download no site da CBL, primeiro link)

Ano-base 2015 (download no site da CBL)

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo

SimplíssimoCBL e SNEL divulgam pesquisa 2015… com dados de 2014 – corrigiram!

Comments 1

  1. Pingback: Ebooks não sentem crise do Brasil e faturamento das editoras passa dos R$ 20 milhões - eBooknews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.