Amazon vai abrir mesmo, só resta saber o dia

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 8 Comments

O blog JC revelou alguns links promocionais, aparentemente disponibilizados pela própria Amazon (veja abaixo). Parece que agora vai, mesmo, abrir a loja brasileira do Kindle.

Pelas imagens, parece que os brasileiros poderão comprar apenas o  aparelho mais simples da Amazon, o Kindle com 5 botões – que nem touch é. Atualmente o consumidor brasileiro gasta cerca de R$ 450 para comprar este ereader. Será que a Amazon fará uma condição mais camarada, para o lançamento?

Quanto ao dia exato em que a Amazon Brasil irá abrir, é difícil saber. Quem sabe amanhã, quinta-feira? Seria logo após o lançamento oficial da Livraria Cultura e da Kobo, que ocorre hoje, em São Paulo.

Para ver todas as fotos, confia o Blog do Jotacê.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoAmazon vai abrir mesmo, só resta saber o dia

Comments 8

    1. Essa é uma boa questão, já que alguns títulos sofrem restrição geográfica para as vendas. Mas não sei até que ponto faz muita diferença. Se o seu endereço no cadastro da Amazon já for brasileiro, na prática eles já consideram que a sua conta é "brasileira", não?

    2. Pois é Eduardo, a lógica é manterem os livros liberados pro Brasil. Pena que muitos livros continuam mais baratos na concorrência. É o caso dos livros espíritas que em geral custam 9,90 e na amazon custam mais que o dobro na maioria dos casos. Ainda bem que não deixo DRM me atrapalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *