Capas de livro transformadas em cases para tablets e ereaders

Eduardo Melo Ebooks, Notícias 6 Comments

Você gosta de ler eBooks e sente falta da curiosidade das pessoas ao seu redor, querendo saber o que você está lendo? A start-up “Out of Print” irá fazer seu ereader ou tablet parecer um bom e velho livro, após uma bem sucedida campanha no Kickstarter. A empresa já produz camisetas e cases para iPhone, e outros produtos, com capas de livro icônicas. As primeiras entregas estão previstas para setembro.

Para publicar seu ebook ou livro impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.500 autores e editoras. Veja como funciona.

 

Sobre o autor

Eduardo Melo

Eduardo Melo é fundador da Simplíssimo e seu diretor-executivo desde 2010. É licenciado em História e Mestre em Teoria da Literatura.

SimplíssimoCapas de livro transformadas em cases para tablets e ereaders

Comments 6

  1. OI Eduardo. Comprei um Kobo da Livraria Cultura e estou amando. Se já lia no celular, agora leio no mue e-reader em qualquer canto. Mas, tá ficando judiadinho …. vc tem idéia de onde posso adquirir esse Case da sua amtéria. Ou se os cases da Kindle servem no Kobo?? Zenidf@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Currently you have JavaScript disabled. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Click here for instructions on how to enable JavaScript in your browser.