Kindle Tablet Existe Mesmo, diz colunista do Techcrunch – artigo

Colaboração do leitor Ebooks, Notícias, Tecnologia Deixe um comentário

A Amazon realmente irá lançar um novo Kindle, desta vez em formato Tablet e equipado com Android. MG Siegler, colunista do site de tecnologia Techcrunch, afirma ter experimentado uma versão de testes do Kindle Tablet. O aparelho deve ser lançado algumas semanas antes do Natal, nos Estados Unidos. Segundo estimativas de consultorias, devem ser vendidos cerca de 3 a 5 milhões de unidades apenas em 2011.

A nova encarnação do Kindle, ao que tudo indica, irá custar a metade da versão mais barata do iPad – que nos EUA é vendida por U$ 499. A primeira versão do Kindle Tablet deve chegar aos consumidores por US$ 249,00.

De acordo com a descrição de MG Siegler, o Kindle Tablet terá tela de 7 polegadas, tela retro-iluminada (igual a um tablet, e sem nenhuma tecnologia de e-ink inclusa), cerca de 6 GB de memória embutida e inicialmente, conexão apenas por Wi-Fi. Este primeiro modelo, o mais econômico, também viria sem câmera. Visualmente seria muito parecido com o Playbook da Blackberry (foto acima).

O sistema Android que equipa o Kindle Tablet teria sido tão personalizado pela Amazon, que teria ficado irreconhecível, tanto no visual, quanto no sistema, que não permitiria baixar aplicativos da Android Store do Google, apenas da App Store da Amazon.

Mais detalhes podem ser vistos no post original, aqui.

Para publicar seu livro em ebook ou impresso, nas principais livrarias online, conheça o serviço de publicação da Simplíssimo. Desde 2010 a Simplíssimo já comercializou mais de 1 milhão de exemplares, para mais de 1.000 autores e editoras. Veja como funciona a publicação para seu livro, aqui.

 

SimplíssimoKindle Tablet Existe Mesmo, diz colunista do Techcrunch – artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *